Nosso grande objetivo aqui é cuidar e oferecer o melhor pra você e seu bebê. Por isso sua experiência de compra é tão importante pra gente!
Então, caso você tenha recebido o seu Ayty e não ficou satisfeita, deseja trocar ou devolver, é só se atentar às regras abaixo:
PRODUTO COM DEFEITO
Você tem um prazo de até 7 dias para nos notificar, para que possamos fazer a troca. Caso o produto que você deseja receber não esteja mais disponível você pode também receber o seu dinheiro de volta.
Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou PIX o valor pago será devolvido em até 7 dias. Para isso, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site!
SOLICITANDO A TROCA
Mesmo que não haja defeito algum você pode solicitar a troca, respeitando o mesmo prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] nos explicando a situação e informando por qual produto deseja trocar.
É importante que o produto não tenha marcas de uso e que a tag e demais etiquetas não tenham sido removidas.
Envie o produto para nosso endereço com a embalagem original para que possamos analisar e confirmar a possibilidade da troca. No caso de troca quando não há defeitos no produto o frete é por conta do cliente, ok?
Todas as demais informações serão passadas por e-mail ou WhatsApp. Fique tranquila! Durante todo esse processo estaremos disponíveis para te ajudar ou tirar qualquer dúvida.